Testemunhos

 

Ana Maria (Filha)

 

O meu testemunho terá que abranger para além da  equipa de apoio domiciliário que, localmente, apoiou durante três anos os meus pais, também a sua Diretora, sempre disponível e atenta para arranjar uma solução que se adaptasse às necessidades do momento e para dar resposta a outras que tantas vezes surgiam inesperadamente.

Teria sido muito difícil ultrapassar momentos tão complicados sem a ajuda amiga e pronta dessa maravilhosa equipa. Tenho um reconhecimento e uma gratidão, que se estendem para além do tempo para com esta equipa, que rodeou os últimos anos de meus pais com cuidadoso carinho e me garantiu a serenidade de os saber bem acompanhados, mesmo quando eu não estava presente.

Desejo-lhes que se algum dia precisarem, lhes seja retribuído, a dobrar, tudo o que nos deram. Bem hajam!

 

Filipa (Neta)

 

Só tenho aspetos positivos a apontar, tanto à Familiaridade, como à Alexandra. Da parte da Familiaridade, tiveram o máximo de respeito pelas nossas necessidades, e asseguraram uma solução rápida, dada a urgência do nosso pedido.

Quanto à Alexandra, tem sido perfeita para cuidar e acompanhar a minha avó porque, para além de ser muito atenta a todos os pormenores, trata-a tal e qual eu trataria, se pudesse estar permanentemente ao seu lado: com muito carinho e atenção, sem nunca esquecer as fragilidades próprias da sua idade, mas sempre focada em melhorar e potenciar as suas capacidades. A Alexandra faz a minha avó sentir que tem a "neta" ao seu lado, e isso deixa-me tranquila e feliz.

 

Gonçalo (Neto)

 

Para mim, o nome diz tudo. São como que uma segunda família, na maneira como têm prestado assistência aos meus entes queridos. Graças à disponibilidade, à dedicação, ao profissionalismo e, acima de tudo, ao carinho demonstrados, a alegria de viver está sempre presente.